KSPBRASIL
Olá, seja bem-vindo ao fórum oficial KSP Brasil( Kerbal Space Program ) aqui você poderá acessar tutoriais totalmente em português, tirar suas dúvidas, ou até mesmo ganhar prêmios e reputação in game!

Para começar, se registre-se!

Atenciosamente Equipe KSP Brazil
KSPBRASIL
Olá, seja bem-vindo ao fórum oficial KSP Brasil( Kerbal Space Program ) aqui você poderá acessar tutoriais totalmente em português, tirar suas dúvidas, ou até mesmo ganhar prêmios e reputação in game!

Para começar, se registre-se!

Atenciosamente Equipe KSP Brazil
KSPBRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os jogadores brasileiros de Kerbal Space Program!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Não deixem de conferir nosso site: www.kspbrasil.com e confira tutoriais e notícias atualizadas todos os dias!
Em breve os desafios da KSP Brasil estará no ar! Participe você também e concorra a vários prêmios.

 

 Não é possível adicionar uma manobra!

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucaslpra
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2015

Não é possível adicionar uma manobra! Empty
MensagemAssunto: Não é possível adicionar uma manobra!   Não é possível adicionar uma manobra! EmptySáb Set 12, 2015 8:17 pm

Olá!
Sou um jogador novato de KSP. O mais longe que cheguei no jogo, foi chegar ao outro lado do planeta, sair da atmosfera, etc.

Agora a minha intenção é entrar em órbita, no entanto a linha que descreve a minha trajetória não está azul, como deveria estar, mas cinza!

Aparentemente isso quer dizer que ela está desabilitada, então eu não consigo clicar para adicionar uma manobra, etc. Agradeço muito a quem puder me ajudar!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não é possível adicionar uma manobra!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KSPBRASIL :: Mod's :: Discuções gerais/ Dúvidas-
Ir para: