KSPBRASIL
Olá, seja bem-vindo ao fórum oficial KSP Brasil( Kerbal Space Program ) aqui você poderá acessar tutoriais totalmente em português, tirar suas dúvidas, ou até mesmo ganhar prêmios e reputação in game!

Para começar, se registre-se!

Atenciosamente Equipe KSP Brazil
KSPBRASIL
Olá, seja bem-vindo ao fórum oficial KSP Brasil( Kerbal Space Program ) aqui você poderá acessar tutoriais totalmente em português, tirar suas dúvidas, ou até mesmo ganhar prêmios e reputação in game!

Para começar, se registre-se!

Atenciosamente Equipe KSP Brazil
KSPBRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado a todos os jogadores brasileiros de Kerbal Space Program!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Não deixem de conferir nosso site: www.kspbrasil.com e confira tutoriais e notícias atualizadas todos os dias!
Em breve os desafios da KSP Brasil estará no ar! Participe você também e concorra a vários prêmios.

Bate papo informal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nahim
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal

Bate papo informal Empty
MensagemAssunto: Bate papo informal   Bate papo informal EmptyQua maio 28, 2014 7:36 pm

Kerbal Space Program é um jogo que parece zonbar sarcasticamente de qualquer ilusão de confiança que você possa ter, digo isso porque ontem mesmo eu estava tentando fazer meu primeiro pouso tripulado em minmus, tudo ocorreu aparentemente bem, o único problema foi quando Macdo Kerman foi adquirir uma amostra de solo das midlands e o RCS propellant da mochila dele acabou,, eu tive que andar "KILOMETROS" em low gravity... saco. :p

O problema foi na hora de voltar, calculei mal a trajetória e deixei ele preso em alta órbita. E pra piorar o coitado só tinha alguns dias de suporte de vida, não que a bateria da capsula dele fosse durar muito mal.

A primeira sonda de resgate que eu mandei ficou sem energia antes de eu conseguir um bom rendesvouz, me dei conta de que é difícil para mim fazer esse tipo de manobra sem o Bill, desde que eu resgatei o Jeb  numa missão parecida no inicio do modo carreira. Resoulvi isso usando o mod Probe control room pra fazer de conta que era o Bill que estava resgatando o pobre Macbo...

Consegui chegar a 1500 metros da nave dele, bem em hora já que a nave dele praticamente estava no fim de suas baterias, depois de uma rápida transferência me dei conta que esquecí de por suporte de vida no command pod da nave de resgate, Macdo só tinha um dia de suporte de vida!

Bate papo informal HQuibOp
Relax Macdo, we're going home. Tonight we gonna drink, eat and cheer up like kings!

Sorte que a sonda de resgate tinha LOADS of FUEL para literalmente dar meia volta em direção a kerbin e fazer um desaaceleration burn antes que o meu deadly reentry fritasse o pobre kerbal até os ossos. No fim do dia, ele voltou pra casa são e salvo com mais de 400 pontos de ciencia suculentos na mochila. E eu me senti mentalmente cansado porem realizado, consegui trazer meu garoto de volta são e salvo e adquiri experiência para meu maior e mais ousado projeto desde que comprei esse jogo no Steam: Tentar Pousar um Kerman na Mün e trazê-lo com vida antes do fim da decada!
Ir para o topo Ir para baixo
luanb17
Kerbin Governor
Kerbin Governor
luanb17

Bate papo informal Empty
MensagemAssunto: Re: Bate papo informal   Bate papo informal EmptyQua maio 28, 2014 10:54 pm

Bem azarado vc em...pousar nas luas de Kerbin e voltar eu acho super fácil Smile. Já aconteceu comigo de ir a orbita de Mimus e ficar preso por falta de bateria. Ai consegui resgatar meu kerbonauta. Muito gratificante essa sensação apesar de ser bem cansativa as vezes.
https://kspbrasil.umforum.net
gulhss
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal

Bate papo informal Empty
MensagemAssunto: Re: Bate papo informal   Bate papo informal EmptyDom Jun 01, 2014 11:18 pm

O que mais acontece comigo é orbitar e os painéis solares ficarem do lado oposto ao sol.
Daí não tem o que fazer, esperar 6 meses ou tentar de novo haha.
Quase mandei uma missão só pra fazer um rendez e dar uma empurradinha numa nave de combustível que parou assim.
Isso que dá ser fã dos painéis solares fixos.
Não acontece tanto assim, mas acontece.
Conteúdo patrocinado

Bate papo informal Empty
MensagemAssunto: Re: Bate papo informal   Bate papo informal Empty

Bate papo informal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KSPBRASIL :: Entreterimento :: Bate - Papo Público!-
Ir para: