Kerbal Space Program é um jogo que parece zonbar sarcasticamente de qualquer ilusão de confiança que você possa ter, digo isso porque ontem mesmo eu estava tentando fazer meu primeiro pouso tripulado em minmus, tudo ocorreu aparentemente bem, o único problema foi quando Macdo Kerman foi adquirir uma amostra de solo das midlands e o RCS propellant da mochila dele acabou,, eu tive que andar "KILOMETROS" em low gravity... saco. :p
O problema foi na hora de voltar, calculei mal a trajetória e deixei ele preso em alta órbita. E pra piorar o coitado só tinha alguns dias de suporte de vida, não que a bateria da capsula dele fosse durar muito mal.
A primeira sonda de resgate que eu mandei ficou sem energia antes de eu conseguir um bom rendesvouz, me dei conta de que é difícil para mim fazer esse tipo de manobra sem o Bill, desde que eu resgatei o Jeb numa missão parecida no inicio do modo carreira. Resoulvi isso usando o mod
Probe control room pra fazer de conta que era o Bill que estava resgatando o pobre Macbo...
Consegui chegar a 1500 metros da nave dele, bem em hora já que a nave dele praticamente estava no fim de suas baterias, depois de uma rápida transferência me dei conta que esquecí de por suporte de vida no command pod da nave de resgate, Macdo só tinha um dia de suporte de vida!
Relax Macdo, we're going home. Tonight we gonna drink, eat and cheer up like kings!Sorte que a sonda de resgate tinha LOADS of FUEL para literalmente dar meia volta em direção a kerbin e fazer um desaaceleration burn antes que o meu deadly reentry fritasse o pobre kerbal até os ossos. No fim do dia, ele voltou pra casa são e salvo com mais de 400 pontos de ciencia suculentos na mochila. E eu me senti mentalmente cansado porem realizado, consegui trazer meu garoto de volta são e salvo e adquiri experiência para meu maior e mais ousado projeto desde que comprei esse jogo no Steam: Tentar Pousar um Kerman na Mün e trazê-lo com vida antes do fim da decada!