Wolffe Bebê Kerbal
| Assunto: Oque Querem Para Próxima Atualização? Sáb maio 17, 2014 7:48 pm | |
| Essa é uma pergunta bem clássica... Mas é para puro entreterimento . Podem sugerir coisas que sempre quereriam nesse jogo maravilhoso. Qualquer coisa é possível com a SQUAD galera. | |
|
luanb17 Kerbin Governor
| Assunto: Re: Oque Querem Para Próxima Atualização? Sáb maio 17, 2014 10:36 pm | |
| Seria legal se tivesse missões a cumprir. Tornaria o game mas emocionante | |
|
cyk0_Br Bebê Kerbal
| Assunto: Re: Oque Querem Para Próxima Atualização? Qua maio 21, 2014 11:28 pm | |
| Olá galera, meu primeiro post. Eu li que estão fazendo o esquema de contratos. Missoes randomicas que envolvem dinheiro e ciencia. Tem até um mod q faz isso. | |
|
luanb17 Kerbin Governor
| Assunto: Re: Oque Querem Para Próxima Atualização? Qua maio 21, 2014 11:50 pm | |
| O multiplayer também está confirmado. será uma das melhores coisas | |
|
cyk0_Br Bebê Kerbal
| Assunto: Re: Oque Querem Para Próxima Atualização? Qui maio 22, 2014 12:01 am | |
| O multiplayer nao vai sair nesse update ainda.
http://forum.kerbalspaceprogram.com/content/250-The-0-24-Update-Goals-Post
"Multiplayer's First Steps This isn't so much a feature at this point, but it's worth mentioning in any case. We're starting work on the core components of multiplayer now, so by the time we're about done with Career Mode, we'll already have a solid platform to start building multiplayer features on top of it. Right now, the primary goal is to write the server backend that will run things. There won't be much to show of this for a while, but we'll keep everyone posted about the progress being made."
"Ainda não é um recurso no ponto que estamos, mas de qualquer maneira vale a pena mencionar. Estamos começando a trabalhar nos componentes do núcleo do multiplayer agora, para que quando terminarmos o modo Career, já teremos uma plataforma sólida para começar a construir recursos multiplayer em cima dela. Neste momento, o principal objetivo é programar o servidor backend que irá rodar as coisas. Não haverá muito sobre isso para mostrarmos por um tempo, mas vamos manter todos atualizados sobre o progresso que está sendo feito."
Última edição por cyk0_Br em Qui maio 22, 2014 12:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar texto) | |
|
luanb17 Kerbin Governor
| Assunto: Re: Oque Querem Para Próxima Atualização? Qui maio 22, 2014 12:29 am | |
| Eu sei. Mas mesmo assim é oque eu mais espero da Squad. Imagina que louco vair ser. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oque Querem Para Próxima Atualização? | |
| |
|