KSPBRASIL
Olá, seja bem-vindo ao fórum oficial KSP Brasil( Kerbal Space Program ) aqui você poderá acessar tutoriais totalmente em português, tirar suas dúvidas, ou até mesmo ganhar prêmios e reputação in game!

Para começar, se registre-se!

Atenciosamente Equipe KSP Brazil
KSPBRASIL
Olá, seja bem-vindo ao fórum oficial KSP Brasil( Kerbal Space Program ) aqui você poderá acessar tutoriais totalmente em português, tirar suas dúvidas, ou até mesmo ganhar prêmios e reputação in game!

Para começar, se registre-se!

Atenciosamente Equipe KSP Brazil
KSPBRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todos os jogadores brasileiros de Kerbal Space Program!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Não deixem de conferir nosso site: www.kspbrasil.com e confira tutoriais e notícias atualizadas todos os dias!
Em breve os desafios da KSP Brasil estará no ar! Participe você também e concorra a vários prêmios.

 

 [PEDIDO] Pack De Mods

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wolffe
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal
Wolffe


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2014

[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods EmptySáb maio 17, 2014 7:40 pm

Gostaria de pedir um Pack De Mods "essenciais" ou ao menos listar alguns Mods que acham que ajudariam bastante no game play. Não quero algo que vai dificultar, e sim, ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
luanb17
Kerbin Governor
Kerbin Governor
luanb17


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 29

[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods EmptySáb maio 17, 2014 10:38 pm

Vou citar os que eu acho essencial

- Nuclear Rockets
- Fairings
- Scan Sat
- Telescópio Espacial
- Space Shuttle (Solid fuel buster)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kspbrasil.umforum.net
Wolffe
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal
Wolffe


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2014

[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods EmptyDom maio 18, 2014 3:17 pm

Obrigado. Mais alguém ai pra dar uma ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
gulhss
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal



Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/05/2014

[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods EmptyQua maio 21, 2014 12:27 am

Eu uso apenas mods voltados para aeronaves, se você tiver interesse:
http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/20451-0-23-5-Ferram-Aerospace-Research-v0-13-3-4-30-14
http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/76668-0-23-5-Kerbal-Aircraft-Expansion-(KAX)-v2-0
http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/29862-0-23-Procedural-Dynamics-Procedural-Wing-0-7
http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/76972-0-23-5-KSPRC-Renaissance-Compilation-artworks-remake-V-0-1-514-HOTFIX-19-4-14
http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/80112-0-23-5-Improved-Chase-Camera-v1-2
Ir para o topo Ir para baixo
cyk0_Br
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2014

[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods EmptyQua maio 21, 2014 11:58 pm

Aqui vai alguns que eu uso os quais eu acho mais bacana ou importantes:

-Active Texture Management: Reduz o uso de memoria utilizado por texturas;

-Enviromental Visual Enhancements: Varias melhorias em texturas, adiciona nuvens entre outras coisas;

-EnchancedNavBall: Adiciona Normal + e - , Prograda e Retrograda, Radial + e -, alvo e etc no Horizonte Artificial, facilita mto a pilotagem no geral. Por exemplo se vc cria um NODE no lado contrario da sua nave, vc geralmente nao ve ele no HA enquanto nao virar pra ele. Com esse mod ele cria um simbolo do node mais transparente na direcao mais proxima que vc tem que virar pra apontar pra ele.

-RemoteTech 2: Com esse mod vc pode construir redes de retransmissão de satélites de comunicação e veículos não tripulados controlados remotamente. Os não tripulados requerem um uplink para uma estação de comando para serem controlados. Aumenta a dificuldade, muito bacana.

-Tac Life Support: Seus Kerbals vao precisar de suprimentos pra poderem ficar no Espaço ou fazer um EVA. Comida, agua, oxigenio. Eles vao produzir CO², lixo e agua suja tbm. Tbm aumenta um pouco a dificuldade, mas vale mto a pena se vc curte algo mais realista.

-L-Tech: Adiciona algumas partes de ciencia como cameras, scanners e etc.

-KAS: Adiciona varias ferramentas uteis. Mais possibilidades durante os EVAs. Por exemplo vc pode mandar seu Kerbal numa nave com itens dentro de uma caixa de ferramentas e fazer instalacao de sei la.. uma luz na sua estacao espacial.. ou colocar mais struts/reforcos, etc.. mtas possilibidades.

-Kerbal Alarm Clock: Um dos mais úteis. Adiciona alarmes que vc achar mais convenientes. Janela de transferencia pra outros planetas, Nodes, Troca de SOL, Apogeu, Perigeu.. enfim.. mto mais. Nas opcoes tem bastante customizacao pra facilitar sua vida. O meu por exemplo cria um alarme pra Troca de SOL automaticamente, posso acelerar a simulacao tranquilamente q ele para qnd qualquer missao minha mudar de orbita entre os corpos celestes.

RealChute: Melhora os paraquedas, um pouco mais realista em termos de tempo de abertura. Eles demoram mais pra abrir, assim vc pode acelerar a simulacao e nao estourar sua nave com os paraquedas abrindo com a simulacao acelerada.

FireSpitter: Adiciona peças pra vc montar avioes tipo o Fokker triplano da primeira guerra e bombardeiros e caças da segunda guerra, mas bem estilizados. Tambem adiciona partes pra vc montar helicopteros e outros veiculos tipo VTOL(decolagem vertical) Muito bom.

B9 Aerospace pack: Partes de aviacao tipo turbinas, cockpits, fuselagens, asas, superficies de controle, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
kardilas
Bebê Kerbal
Bebê Kerbal



Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/05/2014

[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods EmptyQua Jun 04, 2014 4:26 pm

cyk0_Br escreveu:
Aqui vai alguns que eu uso os quais eu acho mais bacana ou importantes:

-Active Texture Management: Reduz o uso de memoria utilizado por texturas;

-Enviromental Visual Enhancements: Varias melhorias em texturas, adiciona nuvens entre outras coisas;

-EnchancedNavBall: Adiciona Normal + e - , Prograda e Retrograda, Radial + e -, alvo e etc no Horizonte Artificial, facilita mto a pilotagem no geral. Por exemplo se vc cria um NODE no lado contrario da sua nave, vc geralmente nao ve ele no HA enquanto nao virar pra ele. Com esse mod ele cria um simbolo do node mais transparente na direcao mais proxima que vc tem que virar pra apontar pra ele.

-RemoteTech 2:  Com esse mod vc pode construir redes de retransmissão de satélites de comunicação e veículos não tripulados controlados remotamente. Os não tripulados requerem um uplink para uma estação de comando para serem controlados. Aumenta a dificuldade, muito bacana.

-Tac Life Support: Seus Kerbals vao precisar de suprimentos pra poderem ficar no Espaço ou fazer um EVA. Comida, agua, oxigenio. Eles vao produzir CO², lixo e agua suja tbm. Tbm aumenta um pouco a dificuldade, mas vale mto a pena se vc curte algo mais realista.

-L-Tech: Adiciona algumas partes de ciencia como cameras, scanners e etc.

-KAS: Adiciona varias ferramentas uteis. Mais possibilidades durante os EVAs. Por exemplo vc pode mandar seu Kerbal numa nave com itens dentro de uma caixa de ferramentas e fazer instalacao de sei la.. uma luz na sua estacao espacial.. ou colocar mais struts/reforcos, etc.. mtas possilibidades.

-Kerbal Alarm Clock: Um dos mais úteis. Adiciona alarmes que vc achar mais convenientes. Janela de transferencia pra outros planetas, Nodes, Troca de SOL, Apogeu, Perigeu.. enfim.. mto mais. Nas opcoes tem bastante customizacao pra facilitar sua vida. O meu por exemplo cria um alarme pra Troca de SOL automaticamente, posso acelerar a simulacao tranquilamente q ele para qnd qualquer missao minha mudar de orbita entre os corpos celestes.

RealChute: Melhora os paraquedas, um pouco mais realista em termos de tempo de abertura. Eles demoram mais pra abrir, assim vc pode acelerar a simulacao e nao estourar sua nave com os paraquedas abrindo com a simulacao acelerada.

FireSpitter: Adiciona peças pra vc montar avioes tipo o Fokker triplano da primeira guerra e bombardeiros e caças da segunda guerra, mas bem estilizados. Tambem adiciona partes pra vc montar helicopteros e outros veiculos tipo VTOL(decolagem vertical) Muito bom.

B9 Aerospace pack: Partes de aviacao tipo turbinas, cockpits, fuselagens, asas, superficies de controle, etc.


Cara parece muito bom esses Mods poderia disponibilizar os links?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PEDIDO] Pack De Mods Empty
MensagemAssunto: Re: [PEDIDO] Pack De Mods   [PEDIDO] Pack De Mods Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PEDIDO] Pack De Mods
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pedido]Pack De Satélites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KSPBRASIL :: Mod's :: Pedidos-
Ir para: